O QUE É ALL
AROUND THE BRAND?

All Around The Brand é o nosso modo de pensar.
É o nosso jeito de agir. É ser capaz de planejar, criar e executar soluções criativas explorando de maneira integrada os mais diversos canais de comunicação.

ALL ABOUT US

Estamos há 23 anos no mercado construindo relacionamento para marcas. Uma soma de conhecimentos em diversas disciplinas de comunicação. Uma agência feita de diferentes pessoas com diferentes perspectivas que trazem resultados surpreendentes.

CLIENTES

Conheça as marcas que ousam com a gente
e acreditam em nossas soluções integradas de comunicação.

TRABALHOS

All Around The Brand não é discurso. É prática.
Desafio transformado em solução que foi para rua.
Conheça os trabalhos que refletem melhor a nossa maneira de agir.

ALL ABOUT NEWS

Tem novidade que inspira, alegra, surpreende, impressiona, transforma ou simplesmente informa.
Descubra aqui o que as novas da Innova vão provocar em você.

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Um ambiente criado para estimular pessoas, ideias e conversas.

Conheça tudo o que está em volta da agência.

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    Campanha

    Elevador Vivo 4G Plus

    Cliente

    Vivo

    Briefing

    Quais são os primeiros clientes de uma grande empresa? Para lançarmos o Vivo 4G Plus tínhamos que alcançar primeiro seus colaboradores. Decidimos criar uma ativação em seu local de trabalho.

    Solução

    O lançamento seria feito no 20º andar e todos certamente passariam pelo elevador. Criamos então o primeiro elevador 4G Plus do país. Totalmente tunado para estimular os sentidos e passar a sensação de velocidade. Painéis de LED e efeitos luminosos acompanhavam o movimento do elevador. Sons especiais e turbinas instaladas davam mais emoção. Os colaboradores vivenciaram isso de uma maneira impactante e surpreendente, entrando no clima para interagir e conhecer melhor o produto.

    Campanha

    New Axe Apollo ZeroG

    Cliente

    Axe - Unilever

    Briefing

    A campanha do novo Axe Apollo foi lançada com força nas mais diversas mídias e redes sociais em todo mundo. A ação tinha como objetivo levar um consumidor para o espaço, dentro do conceito “Vá como homem, volte como um herói.” O desafio foi alinhar a campanha global em um espaço no PDV que passasse o conceito e provocasse uma experiência com a marca.

    Solução

    A agência criou uma flagship store em que o produto flutuava livremente no espaço, apoiado apenas pela força de repulsão magnética produzida por imãs. Um projeto com grande impacto e gravidade zero.

  • Campanha

    Campus Party Brasil 2013

    Cliente

    Telefônica Vivo

    Briefing

    A Campus Party é um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. Mais de 7.600 campuseiros e 160.000 visitantes. O universo Geek reunido no mesmo lugar. Como ativar a marca Telefônica Vivo, principal patrocinadora do evento, e ser diferente para um público que está acostumado com o novo?

    Solução

    Criamos o conceito e o manifesto Keep Geeking, um convite para que os participantes continuassem inquietos e transformadores. As ativações desenvolvidas fizeram o conceito ganhar vida no evento e surpreenderam os visitantes no Ovni, no lounge Keep Geeking e no Cubo de Conteúdo. O resultado deu o que falar. Foram mais de 80.000 menções nas redes sociais, 99 matérias com citação direta à Telefônica Vivo, 260 matérias publicadas sobre a Campus Party, 197 matérias on-line, 34 matérias em veículos impressos, 5 matérias em TV e 7 matérias em rádio.

  • Campanha

    Inglês fraco

    Cliente

    Editora Rickdan – Revista Speak-up

    Briefing

    Lançar campanha institucional que modernizasse a imagem da revista.

    Solução

    Para falar inglês é preciso alimentá-lo com conteúdo de qualidade. A Revista Speak-Up oferece todo mês matérias, reportagens e dicas em um CD que deixa seu inglês forte e saudável. Esse foi o princípio que serviu como mote para a criação da campanha que utiliza de maneira bem humorada ícones ingleses.

  • Campanha

    Os mais deliciosos assuntos

    Cliente

    Revista Sexy

    Briefing

    A Sexy é uma revista de entretenimento adulto brasileira que, nos últimos anos, tem aprimorado sua qualidade gráfica e editorial. Para divulgar essa evolução e mostrar que os temas abordados na publicação vão muito além do sexo, tivemos o desafio de criar uma campanha, no mínimo, inusitada.

    Solução

    Tomando como inspiração os inconfundíveis bigodes de Charles Chaplin, Freddie Mercury, Monteiro Lobato e o personagem dos games Mario, criamos 4 anúncios que, além de homenagear as artes que os tornaram famosos, faziam uma curiosa relação dos bigodes dessas personalidades com os pêlos pubianos de uma modelo. Tudo para comprovar de uma forma impactante que só a Sexy traz “os mais deliciosos assuntos”.

  • Campanha

    Sem Parar Papa-Léguas

    Cliente

    Sem Parar

    Briefing

    O Sem Parar é pioneiro no mercado de cobrança automática de pedágios e estacionamentos no Brasil, fazendo parte do dia a dia de milhões de pessoas. Agora era preciso comunicar tudo isso em uma campanha institucional.

    Solução

    A ideia de adotar um personagem surgiu como estratégia para aproximar a marca do seu público, gerando empatia e aumentando o mind share. Nada melhor que um personagem com o DNA da marca, que todo mundo conhece e com identificação internacional. Através de uma parceria com a Warner Bros. fechamos contrato com o Papa-Léguas. Uma figura ágil, leve e simpática, que vive na estrada e só para quando quer.

    Campanha

    SEM PARAR ESTANDE BRASVIAS

    Cliente

    Sem Parar

    Briefing

    Sem Parar precisava marca presença no mais importante evento promovido pela iniciativa privada para discutir aspectos relevantes da infraestrutura rodoviária brasileira, a BRASVIAS.

    Solução

    A solução encontrada foi transferir o universo cartoon do Papa-Léguas para o mundo real. Um estande totalmente inspirado no Papa-Léguas foi criado, com as mesmas texturas, os ícones e o visual do cartoon colocou os visitantes do estande dentro do mundo do desenho animado.

  • Campanha

    Square in the Sky Experience

    Cliente

    Gafisa

    Briefing

    Criar uma ativação no estande de vendas do empreendimento Square Santo Amaro que fosse além do apartamento descorado, que provocasse repercussão e surpreendesse os visitantes.

    Solução

    Com base no conceito de que “tem coisas que não dá para experimentar antes de comprar, mas a vista do seu novo apartamento dá”, a agência criou a ação Square In The Sky Experience. Uma varanda panorâmica suspensa que subia até 80 metros de altura e proporcionava a sensação real da vista do futuro apartamento. Uma experiência inédita de live marketing que contou com a divulgação de filmes criados para a internet com grande repercussão nas redes sociais. Um sucesso que levou mais de 630 clientes às alturas em 2 finais de semana, mesmo com chuva.